Recebendo uma enxurrada de críticas dos fãs por ausência em um programa mundialmente famoso dos Estados Unidos, Pabllo Vittar decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (23/10) e pedir para que nem ela e nem sua equipe sejam xingados ou odiados por isso. A atração em questão foi o The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon, onde as cantores da música Alibi, Sevdaliza e Yseult, foram convidados para cantá-la ao vivo. Vittar também é um dos interpretes da canção, mas não irá performar.
Nos stories do Instagram, a artista começa: “Eu vim aqui só falar um pouco do motivo de eu não ir no Jimmy Fallon, mas estou muito feliz que Sevdaliza e Yseult vão apresentar Alibi no Jimmy Fallon. Essa música precisa mesmo ser levada para todos os cantos”.
“Inclusive, tem uma performance nossa ainda para esse ano. Não é no VMA, para vocês não criarem expectativas”, revelou a drag queen, “Mas não briguem comigo, não me xinguem, não xinguem minha equipe, não xinguem meus empresários. Eles cuidam muito bem de mim”, pede.
A cantora revelou que já teve um passado conturbado com o fato de se sentir pressionada pelos fãs e pelos compromissos, mas que hoje lida melhor e não fica mais chateada. Ela esclareceu a razão de recusar convite ao programa: “Tenho trabalhos aqui no Brasil. Infelizmente, não posso viajar. Não vou poder estar com as meninas, mas estou mandando muito carinho e muita energia para elas. Elas vão arrasar no Jimmy Fallon”.
Muito das críticas que vieram dos fãs foi o fato de que Pabllo aceitou convites para programas nacionais recentemente, mas para um programa mundialmente conhecido como o Jimmy Fallon houve a recusa. O assunto ficou entre um dos mais comentados no X.
“Indo no perfil da Pabllo Vittar xingar porque ela não vai no Jimmy Fallon”, escreveu um internauta. Outro usuário opinou: “A maior burrada da carreira inteira da Pabllo Vittar vai ser não ir no Jimmy Fallon, e nada justifica isso”.
Ainda em seu pronunciamento, Vittar desejou: “Espero que vocês não fiquem chateadas comigo. E, se ficarem, vai passar. Amo vocês”. A performance da música Alibi está prevista para segunda-feira (28/10) na TV norte-americana.
0 Comentários