Advertisement

Lembra dele? Aos 62 anos, Max Fivelinha vive isolado em sítio em MG: 'Saí de pau de arara e voltei de carro'

 


Dos tempos de apresentador de TV (ele foi o primeiro VJ gay da MTV Brasil), só ficaram as lembranças. Aos 62 anos, Max Fivelinha vive hoje longe dos holofotes, isolado em seu sítio na cidade de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, a 140 km de São Paulo. O também ex-maquiador tem apenas a companhia de seus quatro cachorros.


Max, no entanto, garante viver feliz depois de deixar a televisão e a capital paulista. Uma decisão tomada após perder os pais quase que simultaneamente.



O ex-apresentador, que chegou a trabalhar em rádio e até fazer novela, está solteiro e não se vê tendo um relacionamento mais sério com ninguém.




"Morar junto, casamento, é muito difícil para mim. Não sou muito fácil de conviver. Duas ou três horas por dia já está bom. Não aguento mais que isso. Me apaixonei duas vezes na vida, e só fui começar a namorar depois dos 30. Mas não sou solitário. Tenho uma família grande e meus cachorros. Não achei que alguém ia me amar um dia como eles me amam", contou Max, que mantém a forma com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos: "Faço academia há mais de 30 anos".

Postar um comentário

0 Comentários