Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim cumpriram, na manhã desta terça-feira (15), um mandado de prisão temporária, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito da prática dos crimes de roubo majorado e est*pro. A prisão foi realizada no bairro Vale do Sol, em Parnamirim.
De acordo com as investigações, na data do crime, o suspeito teria abordado a vítima em via pública e, sob ameaça com uma faca, forçou a acompanhá-lo até um local onde consumou a violência sexual. Em seguida, o homem subtraiu pertences da vítima, incluindo um aparelho celular, o qual foi recuperado no curso das investigações.
Após tomarem conhecimento do caso, o suspeito, que vive em situação de rua, foi identificado com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar. Durante a abordagem, ele forneceu um nome falso, mas as investigações confirmaram sua verdadeira identidade. Foi constatado, ainda, que o homem possuía passagem pelo sistema prisional e havia rompido a tornozeleira eletrônica.
Decretada a prisão temporária do suspeito, a equipe da DEAM empreendeu diversas diligências, tendo localizado e efetuado sua prisão.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
📝📸 Polícia Civil
0 Comentários