Advertisement

Violência em Rio do Fogo: quarta vítima morre no hospital; um homem foi torturado e decapitado


 Quatro pessoas foram mortas nas últimas horas no município de Rio do Fogo. Três vítimas ocorreram na mesma casa quando foram descobertas por tiros durante a madrugada desta terça-feira (15). Os mortos eram tio, de 31 anos, e sobrinhos, de 19 e 15 anos.

Durante o crime, Edinho, o mais velho, foi torturado e decapitado. Ele seria o alvo principal da execução. O jovem de 19 anos também foi morto no local. “Elementos chegaram pelos fundos da residência, uma área de mata fechada, e conseguiram ter acesso ao imóvel, onde ceifaram as vidas das vítimas”, esclareceu major Peixoto, da 7ª CIPM.

Já o adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu. O crime deixou a família estarrecida. "É um choque para a gente. Um menino que não é envolvido em nada, sempre teve um coração bom. A mãe está em desespero, em choque. Até o pessoal que não é da família está em choque", contou um parente do adolescente ao receber a notícia do falecimento.

A quarta morte aconteceu em outra localidade do município. De acordo com a PM, a vítima estava no Assentamento São José quando foi assassinada. "A guarnição verificou que havia mais um morto, possivelmente no mesmo horário das execuções. Nessa segunda situação, o indivíduo tem histórico criminal", completou Peixoto.

A Polícia Civil foi acionada para as duas ocorrências e levantou as informações para investigar os casos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). 

"A Polícia Civil esteve nos dois locais de crimes. No primeiro, dois homens foram mortos e um terceiro foi para o Walfredo, falecendo depois. No segundo local, um quarto homem foi morto. Foram reunidas as informações para que as investigações fossem iniciadas. A Polícia Civil vai investigar se há conexão entre as mortes e se existe o envolvimento de uma facção criminosa", destacou o delegado Jaime Groff.

Postar um comentário

0 Comentários