Advertisement

'Sociedade fica mais tranquila' com morte de Marcelo pica-pau, afirma delegado


 A sociedade potiguar “fica mais tranquila” depois da m0rte de Marcelo Johnny Viana Bastos, de 32 anos – conhecido como Marcelo Pica-Pau. A avaliação é do delegado Joacir Rocha, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN).


Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira 28 na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o delegado da Deicor explicou que Marcelo Pica-Pau era o bandido mais procurado do Estado desde o ano passado. Ele era a principal liderança da facção autointitulada Novo Cangaço – que vinha promovendo violentos assaltos a bancos e carros-fortes, entre outros crimes.


“Ele era o mentor, foi o iniciador e era o comandante da facção que se autointitulava como Novo Cangaço, ou Cangaço. A gente entende que, com o falecimento dele, a sociedade fica mais tranquila. Obviamente, a Deicor vai realizar um trabalho em cima dos outros integrantes dessa organização criminosa. Vamos tentar, a partir do empenho entre as delegacias especializadas, a captura dos outros integrantes”, afirmou Rocha.


📝 Fonte: Portal Agora RN


Postar um comentário

0 Comentários