Por volta das 6h desta sexta-feira (12), uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Mossoró. Ela deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio após ser esfaqueada pelo companheiro. A vítima teria chegado ao local com a faca presa ao pescoço.
Segundo informações preliminares da polícia civil, a mulher dormia ao lado do filho quando o suspeito invadiu a casa, na rua São Francisco, e a atacou. Na sequência, ele fugiu na moto da companheira. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.
Mesmo ferida, a vítima correu até a UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com o hospital, ela deu entrada orientada e consciente, passou por procedimento no setor de pequenas cirurgias e recebeu alta.
A criança que estava no quarto não é filha do suspeito e foi resgatada pelo pai ainda na UPA. Até as primeiras horas desta manhã, a Guarda Municipal realizava diligências para prender o homem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
Fonte: portaldatropical
0 Comentários