Advertisement

Anitta não se apresentará em Natal, veja nota da equipe


 Nesta quinta-feira (27), Iracy Azevedo, secretária do Turismo de Natal (RN), explicou por que Anitta não vai se apresentar na cidade. O assunto ganhou destaque após informações de que a cantora teria recusado um show na capital do Rio Grande do Norte. Em entrevista à @tvtropicalrn, Azevedo afirmou que a artista tem “algumas restrições com relação a pagamento de dinheiro público”.


“Anitta poderia até vir, mas Anitta tem algumas restrições com relação a pagamento de dinheiro público. Ela não faz show para prefeituras, que têm envolvimento com dinheiro público. Eu acho até nobre da parte dela, ela defende algum princípio, e ela se mantém nesse princípio”, disse a secretária. 


A equipe de Anitta confirmou que “a artista só se apresenta mediante contratação realizada por empresas produtoras ou organizadoras de eventos que estejam regularmente habilitadas, licitadas e responsáveis pela execução integral do projeto”. 


“Além disso, reforçamos que não há qualquer recusa específica à cidade de Natal. A política adotada pela equipe de Anitta é a mesma para qualquer município ou órgão público do país”, concluiu a nota.

 (📸: @tvtropicalrn / Getty)

Postar um comentário

0 Comentários