Advertisement

Tiago Barnabé adota novo personagem após ser ameaçado de processo por Narcisa Tamborideguy


 Tiago Barnabé deixou oficialmente a personagem “Narcisa” e surgiu com um novo nome: Barnabela. A mudança foi anunciada na noite desta quarta-feira (26/11), durante o Black Friday Live Show, no SBT, após a socialite Narcisa Tamborindeguy demonstrar desconforto com o uso de seu nome em campanhas publicitárias feitas pelo humorista.


Ao lado de Celso Portiolli, Barnabé foi apresentado ao público já com o novo codinome. “Hoje teremos a luxuosa companhia de ninguém menos que ela: Barnabela. Venha pra cá”, disse Celso ao anunciar a transformação.


A polêmica começou quando Narcisa Tamborindeguy comentou, durante o podcast Festa da Firma, que apesar de gostar da imitação de Tiago no Domingo Legal, não concordava que ele utilizasse o nome “Narcisa” para fins de publicidade dentro da emissora.


“Gosto, mas não gosto que ele faça publicidade com o meu nome. Tem que fazer como Tiago Barnabé, não como a Narcisa”, afirmou. A socialite disse ainda que seu advogado já havia notificado o empresário do humorista, mas que a prática continuava. “Tá errado da parte dele. Ele tem que fazer o nome dele na publicidade”, completou.


Com a repercussão, o SBT e Tiago Barnabé optaram por reformular a personagem, mantendo o humor, mas respeitando o pedido da socialite. Assim, nasce Barnabela — uma nova fase para o comediante e uma solução para encerrar o impasse.



Postar um comentário

0 Comentários