Advertisement

Cantor Oh Polêmico relata racismo em salão de beleza em Salvador


 O cantor baiano Oh Polêmico denunciou ter sido vítima de racismo num salão de beleza em Salvador, na última terça-feira, 6. Segundo o artista, uma cliente do estabelecimento passou a proferir ofensas racistas direcionadas a ele enquanto aguardava atendimento.


O episódio ocorreu quando o pagodeiro acompanhava a namorada, a influenciadora Giuliana Rizzuto, e aproveitou para fazer as unhas. De acordo com o relato, uma mulher desconhecida se sentou próxima ao casal e iniciou comentários preconceituosos.


Ao relembrar a situação, o cantor afirmou ter ouvido declarações explícitas. “Nas palavras dela: Não gosto de homem preto, tenho nojo de homem preto, sou racista”, relatou. As falas causaram indignação entre as funcionárias do salão e também entre os presentes.


Apesar da gravidade do episódio, Oh Polêmico disse que optou por não reagir no momento. “Se ela estava futucando [sic] para procurar problema, ela não ia achar. Eu tinha até motivos para repreender ela ali na hora, falar e debater, mas, família, eu amadureci muito, não sou mais o cara que fica ali rebatendo”, explicou.


📲 #PortalATARDE

🔗 Link na bio e stories

✍️ Beatriz Santos

📸 Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários