Advertisement

Feminicídio: mulher é morta dentro de casa em Extremoz; suspeito tenta tirar a própria vida


 Uma mulher foi morta com golpes de machado pelo companheiro na manhã deste sábado (21), na Praia de Barra do Rio, em Extremoz. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido ainda vivo.

De acordo com a polícia, o casal teria discutido durante a madrugada. Com um machado, o homem atacou a mulher e desferiu os golpes fatais. Logo depois, ele pulou o muro e foi para outro imóvel. Lá, ele usou uma faca para tentar tirar a própria vida.

O homem acabou sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, em estado grave. O estado de saúde dele não foi atualizado. 

Um PM isolou o local e acionou a Polícia Científica do Rio Grande do Norte para fazer o recolhimento do corpo para perícia. A Polícia Civil também esteve no imóvel para iniciar as investigações do feminicídio. 

De acordo com as informações, as brigas entre o casal eram constantes. “Eles chegaram do interior, passaram aqui na frente. Eu estava jantando e chamei os dois para jantar.

Postar um comentário

0 Comentários