sexta-feira, 5 de abril de 2024

Empresário preso por cortar corda de segurança de trabalhador, morreu na cadeia


 O homem preso por cortar a corda de um trabalhador que estava pendurado do lado de fora de um prédio, em Curitiba, morreu na cadeia. A informação sobre a morte do empresário Raul Ferreira Pelegrin foi anexada ao processo judicial na tarde desta sexta-feira (5), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR).

A defesa de Raul Pelegrin, representada pelo advogado Adriano Bretas, emitiu uma nota confirmando a morte e informando que o cliente era dependente químico. Ainda, a defesa disse que pediu que Pelegrin fosse transferido para uma clínica particular para tratamento especializado, mas teve o pedido negado pela Justiça.

Veja a nota da defesa de Raul Pelegrin na íntegra:

“A defesa técnica de Raul Pelegrini vem a público informar seu falecimento, ocorrido na madruga de hoje, dia 5 de abril de 2024. A defesa informou desde sua prisão, em 14 de março de 2024, que Raul enfrentava problemas de dependência química, doença que o acometia já há alguns anos, tendo inclusive já sido internado compulsoriamente. Os advogados de Raul solicitaram a sua liberdade provisória no intuito de possibilitar sua internação em uma clínica particular para tratamento especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ator Bernard Hill o capitão do filme Titanic morre aos 79 anos

 Adeus, Capitão 🥺 Faleceu, neste domingo (5), o ator Bernard Hill, mais conhecido por seus papéis em #Titanic e #SenhordosAnéis. Ele tinha ...